segunda-feira, dezembro 12, 2005

Trinta e Tal

(foto por Marta)
Completo hoje 31 anos e entro nos thirtysomething. Para trás ficam anos cheios de memórias... boas e más, alegres e tristes, curtas e de sempre, que ficaram ou que esqueci... todas elas contribuiram para o que eu sou hoje: Eu e as minhas circunstâncias.
Esta é a minha 3ª tentativa de levar para a frente um blog; de fazer parte desta Generation C que aproveita a tecnologia ao seu dispôr para deixar parte de sí. É isso que eu quero, deixar parte de mim: Desabafar; alegrar-me; partilhar; revelar; esconder... falar de mim, do meu mundo, dar a minha opinião... para quem estiver aí: Amigos de sempre ou de agora; os por enquanto desconhecidos; aqueles que nunca chegarei a conhecer.

Estarei por aqui. Apareçam.

1 comentário:

Mãe disse...

olá!

aqui estou eu para brindar, não com um copo de whisky, mas com um generoso e imaginário copo de vinho tinto: aos teus 30 e 1!
garanto, do que sei, que tens tendência para "vinho do porto"...

:)