terça-feira, dezembro 04, 2007

Volta e Meia...

... passo por cá e deixo um post(a). normalmente quando estou mais melacólico, é nestas alturas volta e meia que me dá para escrever, palavras feiras desabafo... em vez de feitas escrevi feiras... deixo ficar... quem lê?

Eu leio, volta e meia, quase sempre,todos os dias, alguns (poucos) blogues.

Descubro nas palavras de outros espelhos, sorrisos, beleza, saudade, sonho e assim afasto a melancolia. Normalmente, quase sempre, não conheço quem escreve... gosto disso (também).

Retiro dessas leituras, frases, expressões, que guardo escritos num lugar qualquer cá dentro como esta que hoje li aqui:

."..há quem seja solitário, mas também há quem traga solidão."

Guardei, para lembrar (volta e meia) num dia de melancolia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu leio. Apesar de não postar, sou leitor assíduo.

Não sei bem porquê. Matar saudades, talvez. Saber se está tudo bem, certamente. E... finalmente, dar aquele abraço, ainda que distante, de apoio.

E porque vale sempre a pena parar, olhar para trás e apercebermo-nos como o que era verdade há 2 anos atrás também o pode ser agora...
"Pedras no Caminho? Apanho-as a todas. Um dia ei de fazer um castelo"

Força aí, a seguir à tempestade vem sempre a bonança.

Aquele abraço,
O discípulo do Mestre dos Mestres

M disse...

Obrigado Anónimo.

Por leres, pelo apoio, mas sobretudo por me lembrares essa frase.

E claro que sim: Um dia ei de fazer um castelo :)