terça-feira, dezembro 23, 2008

O que é que lhe apetece?

A mim apetecia-me que a Optimus cumprisse o que anuncia aqui. Na oferta para empresas e profissionais.

Mas fui a uma loja oficial (CC colombo)e dizem que é só para novos clientes (?!? boca aberta de Espanto ?!?) e que a informação no site, assim como a dada no 1693 é errada os colegas estão mal informados (*!!****"! Boca fechada e esgar de irritação até porque esta experiência acontece em ante vésperas de natal na meca do consumo em Lisboa onde me fui enfiar só para tratar deste assunto stupid me!!!!)

Voltei aqui e lí as letras pequeninas... não encontrei a dita informação, nem nada que me impeça de aceder à oferta do iphone plano individual para profissionais e empresas ... o que me apetece? Mudar de operador.

1 comentário:

André disse...

Tens sempre porta aberta na Yorn! :D

Feliz Natal,
André