sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Perfil

O meu perfil é como uma fotografia.
É um retrato de um momento, de uma situação.
Como tudo na vida muda, evolui, altera-se...
porque eu mudo, porque mudam as circunstâncias.
Mudanças há que são meras evoluções. Outras, que sendo evoluções são uma revolução porque mudam muita coisa. Há ainda as rupturas, os momentos em que deixamos o passado para trás e olhamos só o futuro.
O meu perfil vai mudar. Para já a mudança ainda não se nota. Talvez se veja no olhar, ou nas conversas e nos textos que aqui escrevo, talvez dê para desconfiar e já a possam antecipar, mas para já não a vou revelar... a mudança há de chegar... vem devagar, sem pressas, mas está a chegar.

2 comentários:

João Vale disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Vale disse...

Que é isto da censura?!!!
Não me calarão!!!
Eu tenho todo o direito de dizer que &#&#$ eh pá larguem-me %#"52 523 4&2346 socOOORRROO%"#||||!!!