segunda-feira, março 27, 2006

Sliding Doors

(re)Vi o filme ontem. O Tiago fala dele hoje.
Gostei do tema: Instantes Decisivos ou Destino? Somos as nossas escolhas ou os passos que demos até aqui? Um misto de nós e das nossas circustâncias ou fado escrito nas linhas da mão?
Gosto do fado e do destino, as minhas mãos estão cheias de estrelas, que, segundo quem as leu, significam que estou protegido e cheio de sorte.
Gosto também de acreditar no poder do instante: em vidas paralelas marcadas por momentos decisivos, a bola que bate na rede e cai para um lado ou outro.
Sei que a minha vida seria diferente tivesse eu tomado outras decisões no passado, mas será que diferentes caminhos me trariam a um mesmo lugar? Será que todos os caminhos vão mesmo dar a uma mesma Roma, a um mesmo final como no filme?

Sem comentários: