terça-feira, outubro 23, 2007

Era não chegou a ser mas foi

Estive para escrever um post sobre a Amiga Olga. Lembram.se? O programa do inicio da TVI, em que o público gritava: achabe, o dinheiero, não achabe...

Vinha este post a propósito de uma chave (que perdi) e do dinheiro (que custa mudar o canhão da fechadura). A forma como a perdi (àchabe) foi curiosa pois no momento em que a coloquei no tejadilho do carro eu avisei-me mentalmente que a ia perder e dessa forma eu posso chatear-me a mim mesmo dizendo: "Eu bem te avisei!"

Estive para escrever um post sobre a amiga olga fazendo um trocadilho entre a chave e o dinheiro e que bom que era se eu pudesse ao menos ter um deles (a chave ou o dinheiro indiferentemente, teria sempre a ajuda do público para escolher)

Estive para o escrever, mas não o fiz e assim ficou um post: Não como era para ser, já que não chegou a sê-lo, mas antes como foi - assim.

Sem comentários: