quarta-feira, janeiro 25, 2006

Sobre isto de ter um blog

(a próposito do que se escreve aqui sobre o começo deste aqui)
Como eles e outros, Eu tenho um Blog. É a minha 3ª tentativa e pela primeira vez estou a conseguir manter a regularidade dos textos.
Ontem recebi um mail.... bom era mais um pedido. Um pedido de atenção: Frontal e Directo como a pessoa que o escrevia. Anunciava um blog e pedia para ser lido.
Quem escreve um blogue, ainda que de forma secreta, quer ser lido. Anseia o comentário inesperado, de alguém... anónimo ou conhecido. Entusiasma-se com os números (7 visitas na última hora...). Vibra quando aparece referido em qualquer outro lado.
Quem escreve um blogue quer encontrar novas formas de ser descoberto. Por aqueles que já o conhecem, por quem só agora aqui chegou.
Nas minhas primeiras tentativas ninguem me leu, ninguêm me descobriu. Desisiti. Acho que desta vou continuar...

Sem comentários: