terça-feira, janeiro 17, 2006

Tem Ideias?

Desde a semana passada que as minhas viagens de e para a empresa são atormentadas por um muppi (um daqueles anúncios nos abrigos de autocarro). Pergunta-me esse muppi se tenho ideias...
TEM IDEIAS? assim em letras garrafais, em tom de desafio... como quem me pergunta se ainda penso ou se já desisti? Deixa-me sempre a pensar.... a pensar que sim que tenho ideias, muitas por sinal... tenho ideia que isto está mal em termos de economia, mas faltam-me ideias para resolver o problema... tenho ideias sobre qual o melhor 11 titular do Benfica, mas enquanto continuarmos a ganhar, a minha ideia e a do Ronald Koeman são iguais... tenho ideias sobre o papel que um cidadão de trinta e tal anos deve ter na sociedade, mas confesso que nem sempre as ponho em practica... tenho ideias para surpreender a minha mulher ou os meus amigos, mas depois às vezes esqueço-me delas... estou sempre a ter ideias... e depois?
Depois eles assinam "ideias no Papel" assim ... sem mais nada. E eu fico a pensar: Qual será a ideia deles?

1 comentário:

Mãe disse...

Muito Bom!!!!